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A Instrução Normativa IN 10, de 30 de março de 2022 detalha a Resolução Normativa nº 505, de 30 de março de 2022, para dispor sobre a avaliação de desempenho das operadoras, a partir do ano-base 2022, pelo Programa de Qualificação de Operadoras.
Abaixo, segue o resultado da Pesquisa de Satisfação da Operadora:
ANO BASE 2022
Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Nota técnica de Pesquisa
Relatório de Auditoria Independente
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Parecer da Auditoria
ANO BASE 2021
Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários ano base 2021
Nota técnica de Pesquisa
Relatório de Auditoria Independente
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Parecer da Auditoria
ANO BASE 2019
Resultado da Pesquisa de Satisfação Beneficiários – Ano base 2019
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2019
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2019
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Relatório de Auditoria Independente